domingo, 24 de outubro de 2010

Acordando pra realidade...


"Cicatrizes existem para nos lembrarmos que o passado foi real..."




Frase do Dr. Hannibal Lecter.




Um dos assassinos de maior sucesso do cinema mundial.






Tem dias que acordamos e percebemos que nada do que acreditávamos era verdade. Montes e mais montes de ilusões, como areia defronte ao mar revolto...




Por mais engraçada e irônica que a vida seja, nunca é tarde demais para aprendermos com ela.




Todas as lições que ela ensina nem sempre vão ser de grande valor, mas com certeza, as que parecem mais isignificantes aos nossos olhos são as que vão fazer toda a diferença futuramente.


Hoje, olho o futuro com um pouco mais de esperança. pois não adianta enxergar o horizonte através de uma janela suja.




Não deposite sua felicidade ou seus sonhos em outras pessoas. Nenhuma irá arcar com a responsabilidade de carregar algo de tamanha responsabilidade. E não se engane: Nem mesmo os que dizem que podem, conseguirão. Os únicos que suportam os próprios sonhos somos nós mesmos.






São fatos que a vida ensina... E não é do jeito mais "soft"... É "hardcore" mesmo...



quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Qual a receita, doutor?


Algumas dores não podem ser tratadas em um hospital...


Então, temos que curá-las por nós mesmos...




Assim, alguns curam fazendo amigos...


Alguns se curam conseguindo dinheiro...


Outros ainda se curam se conquistando aos poucos o que perderam...




Mas alguns não conseguem se curar....






Por que sabem que mais dor ainda está por vir...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Preferia ser surdo...


Dentro de mim, tenho duas vozes...


Duas pessoas completamente diferentes uma da outra...


Antes de que você diga, nenhuma nem outra é boa ou má. As duas nem sabem diferenciar o que isso.


Só sei dizer que não sei mais qual das duas devo ouvir.


Uma delas é bondosa. Tenta seguir as regras. Ser pacifista. A outra, pelo contrário, quer todos sobre o seu comando, é teimosa e irriquieta. Adora brigar com todo mundo.


Uma é afetuosa. Acredita que amor existe, é carinhosa e se entrega por completo para alguém que esteja ao lado dela. Faz de tudo por quem ama. A outra é desconfiada, nunca acredita em ninguém, acha que todos a estão traindo. Enfia sempre os pés pelas mãos.


Uma tem princípios, moral, coisa que não se vê com muita freqüencia nos dias de hoje. É fiel, sempre apóia a todos nos momentos mais dificeis. A outra é luxúria pura... Quanto mais, melhor... Poderia sair com 10 pessoas ao mesmo tempo. É viciada, geniosa, egoísta, não se importa com os outros.


Uma adora o trabalho, as pequenas conquistas diárias, o esforço, a batalha em si. É sonhadora, tem objetivos, acredita num futuro melhor e não se abate com problemas do presente. A outra é imediatista, quer dinheiro a todo custo. Não quer trabalhar, quer festa, bebida, ser desejada. Todos a sua volta olhando como se fosse carne fresca em torno de leões famintos.


Uma é altruísta. Não se importa consigo mesma, desde que todos a sua volta estejam felizes. Está sempre procurando ajudar a todos, largando de lado sua própria vida se for preciso. A outra não está nem ai pra ninguém. Quer saber de se dar bem, não importa como. Não tem escrúpulos. Quer viver uma realidade que não é dela. É inconformada com a vida, pois acha que ninguém é mais merecedor da felicidade do que ela...



Etc... Etc... Etc...



Enfim... Uma é o oposto da outra.


E eu tenho que passar o dia todo ouvindo as duas.



Só rezo pra não ficar louco... Pois analisando as pessoas, o mundo de hoje, não sei qual das duas está certa em agir do jeito que age.




Só quero paz... Só isso...